Skip to content

Mês: Março 2016

Coquetel Borda Barroca – Outono/Inverno 2016

Posted in Check-in

No dia 16 de março, tive o prazer de participar do Coquetel de lançamento da Coleção Outono/Inverno Borda Barroca – SL.

Só gente bonita, ambiente suuper descontraído…foi uma tarde maravilhosa ao lado de amigas queridas!!IMG_3801

sl1bsl2b

Pra quem não conhece, a Borda Barroca  completa 21 anos de sucesso no mercado de moda nacional com seu estilo próprio: casual + contemporânea + chique.

A empresa possui cinco lojas próprias no Rio Grande do Sul e está presente em mais de 200 pontos de venda multimarcas em todo o Brasil.

A coleção tá incrível! Vale a pena conferir!!

Esta loja fica na  São Caetano, 331 Fone: (51) 3592 7919

Segunda a sexta das 9:00hs as 19:00hs
Sábados das 9:00hs as 18:00hs
Sem fechar ao meio-dia

Primer contém 1gr

Posted in Queridinhos da LiFerrary

Amoo este primer! Com uma textura super sequinha, ele garante uma maquiagem perfeita e com durabilidade incrível!

C1g-primer

O Primer Facial Contém 1gr. foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem,com microesferas especiais de disfarce óptico, diminuindo a percepção das linhas superficiais.

Ele forma um filme leve,proporcionando uma textura extremamente aveludada,bem como uma sensação única de conforto e maciez. Formulado com Derivados do Arroz e microesferas especiais, diminui a percepção das linhas superficiais e promove uma aparência mais jovem e saudável.

Preço médio 30 gr.- R$158,00

🎯Testado & aprovado!!

Skinny de cada dia

Posted in Moda

A calça skinny continua sendo a queridinha do momento! Eu particularmente, adoooro!! No look do final de semana ou para a noite, é a minha preferida entre as modelagens de jeans.

Com botas, sapatilhas e até mesmo scarpin, o jeans skinny é a escolha perfeita para usar com camiseta e blazer, uma blusa descolada ou até mesmo camisa de seda.

Mas como saber qual o modelo ideal? Aqui vão algumas dicas para encontrar a modelagem perfeita e sair arrasando por ai!

399067-blazer

Stretch :Para que o jeans fique confortável, opte por modelos com elasticidade.

Bolso na medida certa: Quanto maior forem os bolsos traseiros, maior será também a ilusão de volume. Nos modelos mais clássicos, eles são posicionados mais para baixo. Porém, são os mais altinhos que contribuem para uma levantada no bumbum.

Comprimento ideal: a barra na altura do tornozelo deixa qualquer visual favorável e ainda valoriza qualquer estilo de sapato.

399067-colorida

Escolha a lavagem: As mais escuras deixam as coxas mais finas. Jeans com desgaste de tom no centro da perna, fazem com que a região pareça maior.

Inspire-se! Não importa o tipo do jeans.

O importante mesmo é respeitar seu estilo, buscando sempre o conforto e praticidade!

Moda para homens – Aplicando perfume

Posted in Moda

Gente, existe cheiro mais maravilhoso que um bom perfume masculino?? Páaara tudo!! Homem perfumado têm o seu valor né? E como…

Mas,diferentes de nós mulheres, muitos homens ainda não sabem a maneira correta de aplicar o produto, e acabam exagerando na quantidade. Por isso, separei algumas dicas super bacanas pros bunitos não errarem na hora de se perfumarem…bora conferir?!

o.22110Aplique seu perfume nos pontos pulsantes: o calor intensifica o efeito do perfume, então um dos melhores lugares para se aplicar o perfume é perto das artérias “pulsantes”: pescoço e atrás das orelhas.

Economize nas borrifadas: duas borrifadas são os suficiente.Mantenha pelo menos uns 15 centímetros de distância para não ficar concentrado apenas em um local.

Não esfregue: isso acaba alterando as notas olfativas do perfume. Nos pulsos, solte apenas o jato sobre eles; nas orelhas, apenas encoste.

Evite cosméticos Perfumee desodorantes perfumados: a mistura de fragrâncias poderá resultar em um aroma desagradável.

Aplique no cabelo: o cabelo tende a fazer a fragrância durar mais.

Espere alguns minutos após o banho: com o corpo quente, a fragrância evapora mais rápido. Por isso, espere sua temperatura corporal voltar ao normal para aplicação do produto.

E aí, gostaram das dicas? Este conteúdo e outras dicas beem legais do universo masculino tu encontra no MODA PARA HOMENS.

Legging – Uma peça pra usar e abusar fora da academia

Posted in Moda

Legging fora da academia? Dá pra montar um look bacana usando uma peça tão comum? Siiim!

Hoje em dia, buscamos pelo conforto, e é justamente por isso que já existem muitas leggings disponíveis nos mais variados tecidos e estampas, muito mais legais que a lycra (tecido daquela calça que usamos na academia, sabe?), que nos permitem montar looks pro dia-a-dia no trabalho, no happy com as amigas e até mesmo na balada!

É possível sim estar elegante e confortável, mesmo usando legging!  Mas pra isso, a dica básica é: deixar o bumbum de fora não deve ser uma opção!

Deaux Tell Ivory and Black Sweater Top  legging 3

Para looks de trabalho,prefira cores escuras e neutras (preto, cinza chumbo ou azul marinho).Para variar e apostar em opções diferentes, você pode usar peças com estampas e brincar com mix de texturas, como couro com malha ou veludo com jeans. Esta também é uma opção para quem está um pouco acima do peso.

 

 

legging e bota

O sapato pode variar conforme a ocasião:se for scarpin, o look fica um pouco mais arrumadinho e sério. Se estiver com um tênis ou sapatilha, fica mais informal.

calça-boca-de-sino-e-cropped-branco

Algumas possuem a modelagem flare (ou boca de sino), equilibrando o volume dos quadris. Mas lembre-se: Essas peças só devem ser usadas para passear ou em uma ocasião informal.

 

Para passeio e até mesmo trabalho informal, as opções mais cool são as estampadas. O ideal é escolher a peça com cores na estampa que facilite  que você combine com pelo menos 3 peças de cima diferentes.  Opte por estampas menores e com pouco contraste entre as cores, para não aumentar a silhueta.Vale misturar as estampas e usar com qualquer tipo de sapato.
leggingcouro2Legging e calças estampadas 02-crop4

 

 

 

 

 

 

 

LegNa balada, existem as opções em couro e com brilho.Se o seu estilo for mais sexy,pode até usar um top cropped ,como faria com uma calça skinny.
Se for usar peças estampadas ou com texturas, não se preocupe em repetir: troque a parte de cima e estará sempre com um look diferente!