Tendências de beleza #PFW

No mês de março, o site L’OFFICIEL publicou uma matéria super legal sobre as tendências de beleza na temporada #PFW.

E hoje eu trouxe aqui as 5 tendências listadas pela revista L’OFFICIEL Brasil, que prometem garantir um visual super descolado e atual na próxima estação.

Cpenteados-com-franja-famosas_1OQUE BAIXO – O coque da vez aparece coladinho no pescoço. Vale tanto apostar no penteado mais tradicional quanto nas mais moderninhas, com a cara dos anos 90, de duas amarrações laterais.

cilos-perfeitos-179178-1CÍLIOS DE BONECA-Vale a pena usar e abusar do rímel, como também apostar em cílios postiços nas pálpebras inferiores e superiores.  O importante é manter o efeito Twiggy, com gostinho de anos 60.

89336ndm2

BOCA ESCURA-Tendência desde Nova York e promete não perder a força. Dos tons bordeaux, passando pelo café e o preto, a boca escura é o novo batom vermelho.

CANTO DO OLHO ILUMINADO – O efeito mágico que levanta o olhar está de volta ! No hall do make-up minimalista de grifes ,aplicar iluminador ou sombra metálica no canto interno dos olhos é a nova cereja do bolo do visual mais natural.

penteado-solto-das-famosas-aprenda-a-fazer-o-slick-hair08-2-thumb-570MOLHADO PARA TRÁS – Elegância e sofisticação certeiras: pentear o cabelo todo pra trás e finalizar com gel. O penteado queridinho das passarelas e dos editoriais reapareceu na oferecendo uma opção mais moderna para seu look de festa!

Quer conferir a matéria na íntegra, acesse aqui.

Compartilhe pelo mundo...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on Pinterest

2 thoughts on “Tendências de beleza #PFW

  1. With havin so much content and articles do you ever run into any issues of plagorism or copyright violation? My site has a lot of completely unique content I’ve either created myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the web without my agreement. Do you know any techniques to help reduce content from being ripped off? I’d certainly appreciate it.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *