Maquiagem para Orientais

orientalO segredo para esta maquiagem dar certo é ficar ligada na tom de pele! Como ela costuma puxar para o amarelo,o truque é escolher as cores certas para ganhar em equilíbrio:

-base e pó: A base pode ser clara ou média – depende do tom pele -mas sempre puxando para o tom amarelado,nunca o rosado.O pó deve combinar com a base e com o tom da sua pele.

-sombra:os tons mais indicados são o bege, marrons e grafite. A pálpebra móvel deve ser escurecida, para criar a profundidade que o olho oriental não tem.

Lápis e delineador somente na linha superior do cílios bem entendidos(são fundamentais para deixar seus olhos mais expressivos). O lápis branco dentro dos olhos abre o olhar.

Verdes e amarelos devem ficar longe dos olhos – vão deixar a pele ainda mais amarelada!

-batom: Vermelhos são perfeitos para as orientais, em todos os seus tons. No caso dos marrons, escolha os tons mais escuros ou aqueles puxados para o laranja. Gloss é uma boa pedida para dar volume nos lábios.

-blush: marrom ou dourado, pois afinam o rosto redondo.

-corretivos e iluminadores: tons próximos a cor da pele, puxando sempre pro amarelo. Iluminadores garantem proeminência nas maçãs do rosto, melhorando os ângulos do rosto.

Compartilhe pelo mundo...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on Pinterest

3 thoughts on “Maquiagem para Orientais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *