Tratamentos estéticos: Criolipólise

Muitos tratamentos estéticos prometem eliminar aqueles terríveis pneuzinhos rapidamente, mas apenas um cumpre essa função: A CRIOLIPÓLISE !!

13794251729762Atualmente, a  criolipólise é o método mais recomendado  para eliminar gordura localizada sem agulhas e cirurgias plásticas. O tratamento, feito em consultórios e clínicas de estética, promove a destruição das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento controlado, ou seja, usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada!!
Posiciona-se o aparelho sobre a parte do corpo a ser tratada e uma manta umedecida é colocada na superfície da pele para protegê-la. A máquina promove então uma sucção a vácuo da pele entre dois painéis. A pele tracionada é congelada durante cerca de uma hora a uma temperatura aproximada de -5°C a -10°C. A gordura é mais sensível ao frio que os demais tecidos, logo o dano ocorre especificamente nos adipócitos, poupando a pele e músculos.
A gordura sofre cristalização(as células adiposas são destruídas e posteriormente eliminadas pelo sistema imunológico, via sistema linfático).

É um procedimento não invasivo, sem cortes, sem uso de agulhas ou necessidade de anestesia.

O método não é doloroso, gera apenas desconforto pela tração da pele. A região tratada pode ficar avermelhada, inchada e dolorida, mas essas reações desaparecem em poucos dias.

Indicações:

✔️Redução de gordura no abdômen e no dorso (“os famosos pneuzinhos”)

✔️Existem ponteiras adequadas para todas as regiões de acúmulo de gordura e até tratamento bilateral, feito com duas máquinas.(Cada ponteira abrange, em média, uma região de 20 cm quadrados, mas é possível usar mais de uma ponteira ao mesmo tempo).

🚫A criolipólise é um tratamento para gordura localizada, especialmente aquela que não conseguimos perder com o exercício físico. Portanto, ela não é indicada para pessoas que estejam com sobrepeso e obesidade.

São indicadas de 1 a 3 sessões com intervalos mínimos de 2 meses e máximo de 3 sessões por ano. Cada sessão dura cerca de uma hora.

Os primeiros resultados aparecem entre 6 e 8 semanas após a aplicação, sendo que a gordura continua a ser eliminada por até quatro meses, dependendo do organismo de cada paciente. A redução esperada da quantidade de gordura é de 18% a 33% por área tratada.(fazer drenagem linfática durante o tratamento acelera o processo de eliminação da gordura e potencializa os resultados).

❌Contraindicações:

*Se a prega de gordura for pequena, a criolipólise é contraindicada*
– Sobrepeso ou obesidade;
– Doenças metabólicas descompensadas, como diabetes, dislipidemia, síndrome metabólica;
– Cirurgias há menos de 6 meses;
– Pacientes com hérnia no local a ser tratado;
– Pacientes com implantes metálicos;
– Doenças cardíacas;
– Gestantes;
– Alta sensibilidade ao frio;
– Urticária;
– Prega cutânea menor do que 2 cm (medidos pelo adipômetro);
– Processos infecciosos;
– Neuropatias periféricas;
– Doenças que causam alterações dos fatores de coagulação, como hemofilia, trombocitopenia, deficiência do Fator V de Leiden, entre outros.
– Crioglobulinemia (doença relacionada ao frio).

Custo do tratamento:  R$ 1.500 a R$ 3.000 por sessão*.

Este método é comprovadamente eficiente na eliminação de gordura localizada.

Eu mesma experimentei e garanto: FUNCIONA MESMO!! Com certeza o MELHOR!!

Compartilhe pelo mundo...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on Pinterest

1 thought on “Tratamentos estéticos: Criolipólise

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *