Tratamentos estéticos: Radiofrequência

radiofrequencia

Radiofrequência: tratamento estético para rugas, flacidez, gordura localizada e celulite!!

radiofrequência é um método indolor que usa o aquecimento da pele para estimular o colágeno e aumentar o metabolismo celular, melhorando assim o aspecto da pele.

Após higienização da pele, é aplicada vaselina na área a ser tratada caso seja parte do corpo ou gel de condução quando a área de tratamento for facial.O transdutor (ponteira) deve ser movimentado o tempo todo a fim de distribuir bem o calor por toda a pele.

A técnica não é invasiva e causa efeitos apenas na área de tratamento. O objetivo de cada sessão é elevar a temperatura da pele e do tecido subcutâneo até 39°C a 42°C e mantê-la por um período de 14 minutos.

 A radiofrequência pode ser realizada em todas as regiões do corpo e face, exceto região da tireoide.

 Indicações:

✔️Gordura localizada: O calor profundo atua na célula de gordura, melhorando o metabolismo, contribuindo para a redução de seu volume.

✔️Celulite: A radiofrequência atua na inflamação causada pela celulite no tecido adiposo.

✔️Produção de colágeno : O aparelho de radiofrequência aquece o tecido através da corrente elétrica, que gera a contração  remodelação da fibra de colágeno e elastina já existentes.

São necessárias de três a dez sessões em cada região tratada: uma sessão semanal para o corpo e uma a cada duas ou três semanas para o rosto.Cada sessão dura de 20 a 40 minutos.

A radiofrequência, na minha opinião, é um dos métodos mais eficazes para a produção de colágeno e flacidez. Eu mesma já fiz este tratamento e os resultados são muito satisfatórios. Funciona mesmo!!! Está entre os meus preferidos!!!

Logo logo, no próximo post estarei falando sobre o meu queridinho,um tratamento estético que é top da galáxia!!! Aguardem!!!

Compartilhe pelo mundo...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on Pinterest

2 thoughts on “Tratamentos estéticos: Radiofrequência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *